26 de dez. de 2007

FELIZ NATAL!



~~~~~~~~ É NATAL ~~~~~~~~

Veja-me como se eu fosse aquela verde árvore
que quer dar-lhe as cores da esperança,
e nas bolinhas coloridas o que sinto:
Na vermelha,o calor do carinho que tenho por você.
Na azul,a proteção dos Anjos aos quais peço por sua segurança.
Na amarela, cor de ouro, toda a prosperidade que lhe desejo.
Na roxa, a tristeza que sinto quando vejo você triste.
Na branca, a Luz da Paz que eu quero para a sua vida.
Quero ser um pouco seu Natal.
Sinta-me em cada caixinha de presente,
sorrindo com seu sorriso.
Nos laços coloridos,meus bons pensamentos
enfeitando a sua casa.
Nas crianças que correm felizes,
a energia positiva que lhe envio.
Nos sinos que tangem,ouça minha voz
em orações pedindo a Deus que lhe
dê proteção e que afaste qualquer mal.
Esteja você onde estiver.
Deixe-me ser um pouco seu Natal.
==============


(desconheço a autoria)

Nenhum comentário: