3 de dez. de 2007

PRÊMIO ESCRITORES DA LIBERDADE


Prêmio

Escritores da Liberdade


Tive a agradável surpresa de ser-me concedido um prêmio.
Como blogueira: Escritores da Liberdade.

O prêmio foi-me atribuído por minha adorável amiga Marta Peres ,
também, anteriormente nomeada
“Escritor da Liberdade” , autora do blogue

http://universonapoesia.blogspot.com/

a minha amiga que foi inicialmente criado
e publicado no blogue Batom cor-de-rosa
http://batomcorderosa.blogspot.com

para distinguir e incentivar todos os que escrevem, partilham seus sentimentos,
opiniões,dividem as palavras amigas que recebem de seus amigos,colocam seus ideais,
seus gostos pela literatura,seja ela de que forma for e de que manifestação lhe seja atribuída.
O prêmio tem um simbolismo, e reflete o reconhecimento a quem escreve,a quem partilha.
É um generoso incentivo de quem o criou e de quem o atribui,
no meu caso a minha amiga Marta Peres.
Por isso, outros como eu, precisam desse reconhecimento e estímulo.
Passo o testemunho e procurarei ser isenta e justa na escolha,
respeitando quem o criou,
respeitar quem o imaginou, parabenizar os que o receberam
e a acentuar a credibilidade dos valores da LIBERDADE,
pois onde há liberdade há criatividade.

É, uma honra receber o prêmio

Escritores da Liberdade!

Muito feliz,mas muito feliz mesmo!

Abraços e beijos.

Muito obrigada, meus amigos

Ana Wagner

Um comentário:

Marta Peres disse...

Parabéns poeta, você merece!
Seu blogger é encantador, assim como és!

Marta Peres