20 de fev. de 2008

TADEU PAULO









O ORGULHO DE SER . . .


alguns
casam-se com
a destruição
porque
amam aniquilar
vivem
na podridão moral
porque o mal
é que os alucina
e os domina
por inteiro
só sentem prazer
na dor
que sua maldade
-- por inveja --
pode trazer ou criar

eu prefiro
a dor da tristeza
porque ela purga
limpa e nos torna
leves como
nossa alma
e não escondo
meu rosto
nem meu nome
nem meu passado
ou meu presente

orgulho-me de ser
o que sempre fui
orgulho-me de amar
orgulha-me
ser parte do amor !


(Tadeu Paulo -- 2008-02-17)
Tadeu Paulo
Publicado no Recanto das Letras em 18/02/2008
Código do texto: T864414


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Nenhum comentário: