23 de ago. de 2007

Homenagem à Joaquim Marques

3 comentários:

Joaquim Marques AC disse...

A vida, o mundo das pessoas com vida, é uma constante surpresa!

Sempre soube de onde me vinham os ataques, prevenido, sempre me escudei.

Nunca soube de onde me vinham as graças, quando vinham, se viriam.
Mas vêm, e sempre inesperadas, de pessoas com vida e coração enorme.

Pessos que não sei quem são.
E por assim ser,
merecem o meu maior reconhecimento,
a minha vénia,
o meu sorriso,
a minha alma se for preciso.

Dizem que Deus escreve direito por linhas tortas. Pois se é assim Ele quis-Se manifestar a mim, dando-me esta alegria, usando voçe Ana.

Que Deus a abenço-e.
Ficar-lhe-ei eternamente grato.
Surpresa boa por ser inesperada!

Joaquim

Joaquim Marques AC disse...

Que Deus a abençoe!
(assim é que está corectamente escrito)
Foi a emoção da surpresa. Peço perdão aos linguístas.

Joaquim

Márcio Beckman disse...

O importante é despertar sentimentos nas pessoas, sejam eles quais forem! Bacana o texto do seu amigo! Bjo!